POLÍCIAS: MILITAR, CIVIL, PENAL, FEDERAL, RODOVIÁRIA ESTADUAL, RODOVIÁRIA FEDERAL, MILITARES E CORPO DE BOMBEIROS

A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, COM OITO BLOGS E MAIS DE 700 LINKS

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O BLOG DE NÚMERO 112, DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, MOSOSRÓ-RN, DE RESPONSABILIDADE DO STPMRR PM JOSÉ MARIA DAS CHAGAS; SOU MOSSOROENSE COM MUITO ORGULHO

FATOS POLICIAIS

PRINCIPAIS FATOS POLICIAIS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE:ACIDENTE, AFOGAMENTO, AMEAÇA, ASSALTO, CORRUPÇÃO, ESTELIONATO, ESTUPRO, EXTORSÃO, FALSIDADE IDEOLÓGICA, FEMINICÍDIO, FRATICÍDIO, FURTO, HOMICÍDIO, INFANTICÍDIO, LATROCÍNIO, MATRICÍDIO, PARRICÍDIO, ROUBO E SEQUESTRO

domingo, 23 de fevereiro de 2025

BIOGRAFIA DE PEDRO ROCHA FILHO

 

PEDRO ROCHA

O Policial Penal e Jornalista Márcio Marinho está escrevendo a biografia de  PEDRO ROCHA FILHO, natural de Janduís- RN, atualmente aposentado do mundo crime.

Eu, na condição de Delegado de Polícia de Apodi-RN, fui responsável pelo Inquérito Policial, referente a um assalto cometido pela quadrilha de PEDRO ROCHA, realizado no Posto de LUIZ GONZAGA DE MELO,  na cidade de Apodi, ocorrido no dia 29 de outubro de 1988.

Na época Pedro Rocha estava preso na Colônia Penal João Chaves, desloquei-me até aquela Penitenciário para interrogar PEDRO ROCHA.

PRIMEIRO HOMICÍDO EM APODI - 2025

 


Na noite de segunda-feira, 13 de janeiro de 2025, Apodi registrou seu primeiro homicídio de 2025. A vítima, Moisés Nunes da Silva, 37 anos, conhecido popularmente como Moisés de Umarizal, foi executado a tiros por criminosos que estavam em uma motocicleta. O crime ocorreu na residência da vitima, na Rua Raimundo Monteiro Cavalcante, 37, na Baixa do Caic

De acordo com relatos de testemunhas, o barulho dos disparos foi ouvido por diversas pessoas, que ficaram assustados com a violência do ato. A Polícia Militar foi rapidamente acionada e esteve no local, mas, como ocorre frequentemente na área, ninguém se prontificou a fornecer informações sobre o ocorrido, já que impera a "lei do silêncio" na comunidade.

A investigação do caso foi iniciada pela Delegacia de Apodi, sob o comando do delegado Sávio Túlio, que conduz o trabalho com sua equipe.

A Policia Militar faz o isolamento da área, enquanto a equipe de peritos do Instituto Técnico Científico de Perícia – ITEP se desloca de Mossoró para o periciar o local do crime e recolher o corpo da vítima. Moises Nunes foi assassinado na calçada de sua residência. No momento dos disparos ele estava sentando em uma cadeira de balanço na calçada,

A Polícia Civil solicita a colaboração da população e orienta que qualquer informação sobre o caso seja repassada de forma anônima para o 181.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime nem sobre a identidade dos criminosos. A Polícia Civil continua em busca de pistas que possam ajudar na elucidação.

FONTE  - O VALE DO APODI