POLÍCIAS: MILITAR, CIVIL, PENAL, FEDERAL, RODOVIÁRIA ESTADUAL, RODOVIÁRIA FEDERAL, MILITARES E CORPO DE BOMBEIROS

A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, COM OITO BLOGS E MAIS DE 700 LINKS

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O BLOG DE NÚMERO 112, DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, MOSOSRÓ-RN, DE RESPONSABILIDADE DO STPMRR PM JOSÉ MARIA DAS CHAGAS; SOU MOSSOROENSE COM MUITO ORGULHO

FATOS POLICIAIS

PRINCIPAIS FATOS POLICIAIS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE:ACIDENTE, AFOGAMENTO, AMEAÇA, ASSALTO, CORRUPÇÃO, ESTELIONATO, ESTUPRO, EXTORSÃO, FALSIDADE IDEOLÓGICA, FEMINICÍDIO, FRATICÍDIO, FURTO, HOMICÍDIO, INFANTICÍDIO, LATROCÍNIO, MATRICÍDIO, PARRICÍDIO, ROUBO E SEQUESTRO

segunda-feira, 10 de novembro de 2025

JOSÉ ALCÉLIO DE SOUZA MARCELINO

 


O corpo do enfermeiro JOSÉ ALCÉLIO DE SOUZA MARCELINO, de 43 anos, foi encontrado neste domingo (09/11/2025) em uma área de mata no distrito de Soledade, zona rural de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com as autoridades, havia indícios de violência, o que levanta a suspeita de homicídio.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h46, após moradores informarem sobre um homem caído próximo a uma motocicleta. No local, os policiais constataram que se tratava de José Alcélio, servidor do Hospital Regional Hélio Morais Marinho.

Próximo ao corpo, foram encontradas pedras de médio porte, que podem ter sido usadas na agressão. Segundo a Polícia Científica do Rio Grande do Norte, a vítima estava em estado avançado de decomposição, o que indica que a morte pode ter ocorrido há alguns dias. O enfermeiro teria sido visto pela última vez durante o evento cultural “Pindorê”, realizado recentemente na cidade.

A área foi isolada pela 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) até a chegada das equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica, responsáveis pelos levantamentos periciais.

Após a perícia o corpo foi removido para a unidade da Polícia Científica em Pau dos Ferros, onde será submetido a exames que devem confirmar a causa da morte. A Delegacia de Polícia Civil de Apodi deu início às investigações para identificar os suspeitos e esclarecer as circunstâncias do crime.

FONTE -  OVALEDOAPODI.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário