POLÍCIAS: MILITAR, CIVIL, PENAL, FEDERAL, RODOVIÁRIA ESTADUAL, RODOVIÁRIA FEDERAL, MILITARES E CORPO DE BOMBEIROS

A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, COM OITO BLOGS E MAIS DE 700 LINKS

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O BLOG DE NÚMERO 112, DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, MOSOSRÓ-RN, DE RESPONSABILIDADE DO STPMRR PM JOSÉ MARIA DAS CHAGAS; SOU MOSSOROENSE COM MUITO ORGULHO

FATOS POLICIAIS

PRINCIPAIS FATOS POLICIAIS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE:ACIDENTE, AFOGAMENTO, AMEAÇA, ASSALTO, CORRUPÇÃO, ESTELIONATO, ESTUPRO, EXTORSÃO, FALSIDADE IDEOLÓGICA, FEMINICÍDIO, FRATICÍDIO, FURTO, HOMICÍDIO, INFANTICÍDIO, LATROCÍNIO, MATRICÍDIO, PARRICÍDIO, ROUBO E SEQUESTRO

domingo, 18 de junho de 2023

Um homem de 31 anos foi brutalmente assassinado dentro de um estabelecimento de entretenimento adulto em Upanema, após sofrer uma série de mais de 20 tiros de disparos de pistola

 


 

Na noite de sexta-feira, 9 de junho de 2023, um terrível crime com características de execução ocorreu às margens da BR 110, no município de Upanema, região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima, identificada como André Henrique Fernandes de Souza, de 31 anos, foi cruelmente assassinada com mais de 20 tiros dentro de um prostíbulo.

André Henrique chegou ao estabelecimento em uma motocicleta Bros preta, com placa OWC-1032 registrada em Campo Grande/RN, e entrou para consumir bebidas. Minutos depois, dois indivíduos desconhecidos adentraram o local e começaram a disparar contra ele. Sem qualquer chance de defesa, a vítima foi atingida pelos disparos e faleceu instantaneamente.

A perícia constatou que foram utilizados cerca de 20 tiros de pistola calibre .40. As cápsulas ficaram espalhadas pelo local e foram recolhidas pela equipe pericial. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil está encarregada das investigações e busca identificar os responsáveis.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar aos agentes da Polícia Civil na delegacia de plantão de Mossoró, André Henrique era suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido recentemente na cidade de Campo Grande, distante 26 km de Upanema.

Após os procedimentos de perícia no local do crime, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do ITEP, unidade de Mossoró, onde passará por exame necroscópico e, posteriormente, será liberado para os familiares.

FONTE – O CÂMARA


Nenhum comentário:

Postar um comentário