POLÍCIAS: MILITAR, CIVIL, PENAL, FEDERAL, RODOVIÁRIA ESTADUAL, RODOVIÁRIA FEDERAL, MILITARES E CORPO DE BOMBEIROS

A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, COM OITO BLOGS E MAIS DE 700 LINKS

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O BLOG DE NÚMERO 112, DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, MOSOSRÓ-RN, DE RESPONSABILIDADE DO STPMRR PM JOSÉ MARIA DAS CHAGAS; SOU MOSSOROENSE COM MUITO ORGULHO

FATOS POLICIAIS

PRINCIPAIS FATOS POLICIAIS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE:ACIDENTE, AFOGAMENTO, AMEAÇA, ASSALTO, CORRUPÇÃO, ESTELIONATO, ESTUPRO, EXTORSÃO, FALSIDADE IDEOLÓGICA, FEMINICÍDIO, FRATICÍDIO, FURTO, HOMICÍDIO, INFANTICÍDIO, LATROCÍNIO, MATRICÍDIO, PARRICÍDIO, ROUBO E SEQUESTRO

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

HOMEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO APÓS TER SUA CASA INVADIDA DURANTE A MADRUGADA EM PRAIA DE AREIA BRANCA RN

 



 

Um crime brutal, foi registrado por volta de 01h30min desta madrugada de quinta-feira 5 de outubro de 2023, na Praia de São Cristóvão, no município de Areia Branca, a 47 Km de Mossoró, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte.

A vítima foi identificada como Antônio Cardoso de Oliveira, conhecido popularmente com “Batalha, de 42 anos de idade. Ele foi morto a tiros de escopeta calibre 12 todos na cabeça. Segundo informações da Polícia Militar, criminosos armados invadiram a casa, renderam a vítima e perguntaram pelo seu sobrinho, conhecido como Nininho.

Como  não obterem respostas, passaram a atirar contra “Batalha”, que não resistiu indo a óbito no local. Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados pela polícia. A Guarda Civil do município realizou diligências em busca dos suspeitos, mas sem êxito.

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas segundo a Polícia Civil, a vítima tinha passagem pelo sistema prisional, por crime de homicídio (artigo 121). A equipe da unidade do ITEP em Mossoró, realizou os procedimentos de perícia no local e em seguida recolheu o corpo para exames necroscópicos em sua base local. A Polícia Civil de Areia Branca vai investigar o crime.

FONTE – O CÂMARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário