POLÍCIAS: MILITAR, CIVIL, PENAL, FEDERAL, RODOVIÁRIA ESTADUAL, RODOVIÁRIA FEDERAL, MILITARES E CORPO DE BOMBEIROS

A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, COM OITO BLOGS E MAIS DE 700 LINKS

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O BLOG DE NÚMERO 112, DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, MOSOSRÓ-RN, DE RESPONSABILIDADE DO STPMRR PM JOSÉ MARIA DAS CHAGAS; SOU MOSSOROENSE COM MUITO ORGULHO

FATOS POLICIAIS

PRINCIPAIS FATOS POLICIAIS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE:ACIDENTE, AFOGAMENTO, AMEAÇA, ASSALTO, CORRUPÇÃO, ESTELIONATO, ESTUPRO, EXTORSÃO, FALSIDADE IDEOLÓGICA, FEMINICÍDIO, FRATICÍDIO, FURTO, HOMICÍDIO, INFANTICÍDIO, LATROCÍNIO, MATRICÍDIO, PARRICÍDIO, ROUBO E SEQUESTRO

terça-feira, 10 de outubro de 2023

HOMEM É PRESO APÓS MATAR MULHER COM PEDRADAS E ATEAR FOGO NO CORPO NO CAPS DE APODI

 


Um homem foi preso, na manhã desta terça-feira (10/10/2023), suspeito de matar uma mulher com pedradas e atear fogo no corpo dela na área externa do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de  Apodi , no Oeste do RN.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h50 para atender à ocorrência. Localizado, o suspeito confessou o crime. Ele informou aos militares que era perseguido pela vítima e a matou por um acerto de contas.

De acordo com a PM, o suspeito e a vítima tratavam de problemas psicológicos.

A causa da morte ainda será investigada pelo Instituto Técnico e Científico de Perícia (Itep). "A única informação que temos até agora é que a vítima foi golpeada com uma pedra em dois lugares do rosto e depois foi carbonizada. Ainda não sabemso a causa efetiva da morte, se foi das pancadas ou se foi da carbonização", relatou o delegado Tiago Biscoli.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Apodi disse que "ao que parece, a vítima adentrou nessa área externa para dormir". A nota diz ainda que "ambos (vítima e acusado) eram usuários do Caps e realizavam, esporadicamente, algumas atividades de consulta, no entanto, não realizavam acompanhamento com regularidade, não aceitavam tomar a medicação prescrita, nem participar dos grupos terapêuticos, mesmo sempre contando com o apoio da equipe".

 

 

FONTE – G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário