POLÍCIAS: MILITAR, CIVIL, PENAL, FEDERAL, RODOVIÁRIA ESTADUAL, RODOVIÁRIA FEDERAL, MILITARES E CORPO DE BOMBEIROS

A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, COM OITO BLOGS E MAIS DE 700 LINKS

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O BLOG DE NÚMERO 112, DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, MOSOSRÓ-RN, DE RESPONSABILIDADE DO STPMRR PM JOSÉ MARIA DAS CHAGAS; SOU MOSSOROENSE COM MUITO ORGULHO

FATOS POLICIAIS

PRINCIPAIS FATOS POLICIAIS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE:ACIDENTE, AFOGAMENTO, AMEAÇA, ASSALTO, CORRUPÇÃO, ESTELIONATO, ESTUPRO, EXTORSÃO, FALSIDADE IDEOLÓGICA, FEMINICÍDIO, FRATICÍDIO, FURTO, HOMICÍDIO, INFANTICÍDIO, LATROCÍNIO, MATRICÍDIO, PARRICÍDIO, ROUBO E SEQUESTRO

quarta-feira, 28 de junho de 2023

PARAIBANOS SUSPEITOS DE ASSALTOS MORREM EM CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES EM ALEXANDRIA NO ALTO OESTE POTIGUAR

 

 

A ocorrência foi registrada por volta das 19h30min desta segunda feira 26 de junho de 2023, no município de Alexandria na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com informações da PM, Dois suspeitos de roubos, identificados como Fransinaldo Nunes de Jesus e Lisandro Gomes da Silva, reagiram a uma abordagem, atirando contra policiais do GTO.

Houve revide a injusta agressão e no confronto, os dois suspeitos, naturais de Souza no estado da Paraíba, levaram a poio. Os dois foram baleados e morreram após serem socorridos pela própria PM para o hospital da cidade. No confronto nenhum policial ficou ferido.

A Polícia Militar informou que os suspeitos, armados com submetralhadora e revólver, roubaram dois veículos em Bom Sucesso na Paraíba e fugiram em direção à Alexandria no Rio Grande do Norte. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente, conseguiu localizar os investigados, dando início a um acompanhamento tático, com pedido de apoio.

Os policiais do GTO, sob comando do Major Júlio e do Tenente-Coronel Brilhante, e da Polícia Civil, sob coordenação do Delegado Dr. Murilo Bessa, fizeram um cerco no local e deram início as buscas. Momentos depois, a dupla efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram a injusta agressão e acabaram alvejando os acusados. Os sousenses foram socorridos ao Hospital Maternidade Joaquina Queiroz, em Alexandria-RN, porém não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.

FONTE – CÂMARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário