POLÍCIAS: MILITAR, CIVIL, PENAL, FEDERAL, RODOVIÁRIA ESTADUAL, RODOVIÁRIA FEDERAL, MILITARES E CORPO DE BOMBEIROS

A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, COM OITO BLOGS E MAIS DE 700 LINKS

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O BLOG DE NÚMERO 112, DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, MOSOSRÓ-RN, DE RESPONSABILIDADE DO STPMRR PM JOSÉ MARIA DAS CHAGAS; SOU MOSSOROENSE COM MUITO ORGULHO

FATOS POLICIAIS

PRINCIPAIS FATOS POLICIAIS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE:ACIDENTE, AFOGAMENTO, AMEAÇA, ASSALTO, CORRUPÇÃO, ESTELIONATO, ESTUPRO, EXTORSÃO, FALSIDADE IDEOLÓGICA, FEMINICÍDIO, FRATICÍDIO, FURTO, HOMICÍDIO, INFANTICÍDIO, LATROCÍNIO, MATRICÍDIO, PARRICÍDIO, ROUBO E SEQUESTRO

quarta-feira, 28 de junho de 2023

POLÍCIA REGISTRA HOMICÍDIO DE EMPRESÁRIO EM CHÁCARA DA ZONA RURAL DE APODI

 



O crime aconteceu na noite deste domingo (25/06/2023). De acordo com informações do Delegado Paulo Nilo, a vítima, o empresário Alcigere IzaqueTargino da Costa, de 41 anos, foi alvejado com disparos de, pelo menos, dois calibres diferentes. Ainda segundo o delegado, a vítima havia saído de Apodi há um tempo e aparecia esporadicamente na cidade. A motivação e autoria do crime serão investigadas pela polícia civil.

Um crime de homicídio foi registrado na noite deste domingo (25), Sítio Caboclo, na zona rural do município de Apodi. A vítima foi o empresário Alcigere Izaque Targino da Costa, de 41 anos.

O homem foi surpreendido e alvejado por criminosos, no momento em que chegava em uma chácara de sua propriedade.

De acordo com informações do Delegado Paulo Nilo, Alcigere era natural de Apodi, mas havia saído da cidade há um tempo e aparecia esporadicamente por lá.

Ainda conforme o delegado, o crime teve a participação de, no mínimo, duas pessoas, visto que a vítima foi alvejada com disparos de armas calibres .40 e .380.

A motivação e autoria do crime serão investigadas pela polícia civil. O corpo de Alcigere foi removido para exames na sede do Itep, em Mossoró, e será liberado posteriormente para sepultamento.

 

FONTE – G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário